Simioni Viesti e MCI Maistro disputam título da Copa SindusCon-SP


Após quase dois meses de equilibradas disputas, chega ao final neste sábado (20/11) a Copa Cimento Itaú / SindusCon-SP de Futebol 2010. A decisão vai colocar em quadra, a partir das 10 horas, no Olé Brasil – Unidade Itataia, as equipes Simioni Viesti e MCI Maistro. Antes disso, às 9 horas, Costallat Engenharia e Habiarte Barc, atual campeã, disputam o terceiro lugar da competição, que reuniu 14 times de construtoras de Ribeirão Preto (SP).

Entre os dois finalistas, a Simioni Viesti é a única a já ter conquistado o título, por coincidência, na primeira edição da Copa SindusCon-SP. Do atual time, dois atletas, Rildo Batista dos Santos e Adauto Mazalli, participaram da campanha vitoriosa em 1999 e esperam o bicampeonato.

“Os meninos estão ansiosos, mas com a experiência de mais uma final conseguimos passar tranquilidade ao grupo”, afirma Rildo, lamentando os dois desfalques da equipe para a partida. “Mas seguimos confiante nessa linda confraternização”.

A busca pelo título inédito é a principal motivação da MCI Maistro, que já disputou o campeonato em outras oportunidades, mas nunca havia chegado tão longe. “A expectativa é grande. O pessoal está bem animado pois participamos de outras Copas SindusCon-SP e fomos eliminados nas primeiras fases”, revela Arlindo Teixeira, coordenador do time. “Estamos sentindo que agora é a hora”.

ARTILHARIA – Outra disputa que promete agitar o sábado é pelo troféu de artilheiro da Copa SindusCon-SP. Até agora, Milher Silva (Copema) e Rafael Baldini (Jábali Aude) dividem o primeiro lugar, com 10 gols cada, seguidos de perto por Carlos Henrique (Jábali Aude), Marcelo Paulino (Habiarte) e José Alves (MCI Maistro), cada um com nove gols.

FESTA – A Copa Cimento Itaú / SindusCon-SP de Futebol é o grande evento esportivo da Regional Ribeirão Preto do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, oferecendo oportunidade de confraternização entre todos os integrantes da indústria da construção civil na região.

Neste ano, todos os atletas inscritos, das 14 equipes, participarão do almoço de confraternização da Copa SindusCon-SP, neste sábado. Na oportunidade, além dos shows musicais, eles vão concorrer ao sorteio de diversos brindes.

“A competição oferece um ambiente saudável e de integração entre empresários, colaboradores e seus familiares”, afirma o diretor da Regional Ribeirão Preto do SindusCon-SP, José Batista Ferreira, um dos grandes incentivadores do torneio.

Além das quatro que decidem os primeiros lugares neste sábado, participaram da Copa SindusCon-SP outras 10 equipes: Goldfarb, Stéfani Nogueira, Perdiza Villas Boas, Base Fundações, CP Construplan, SondoBase, Copema, Rodrigues Barizza, Jábali Aude e Construtora Pagano. O torneio é organizado pela Regional Ribeirão Preto do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, com o patrocínio do Cimento Itaú.

GALERIA DOS CAMPEÕES
1999 – Simioni Viesti
2000 – Expandh Imóveis
2001 – Construtora Croma
2002 – Expandh Imóveis
2003 – Jábali Aude
2004 – Não foi disputada
2005 – Phercon
2006 – Não houve campeão
2007 – Perdiza Villas Boas
2008 – Perdiza Villas Boas
2009 – Habiarte Barc

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima