MCI Maistro é campeã da Copa SindusCon-SP


Com gols de Zezinho (3) e Miguel, a MCI Maistro goleou no sábado (20/11) a Simioni Viesti, por 4 a 2, no Olé Brasil – Unidade Itatiaia, e ficou com o título da Copa Cimento Itaú / SindusCon-SP de Futebol 2010. Em terceiro lugar chegou a Habiarte Barc, que venceu a Costallat Engenharia numa partida bastante equilibrada, por 5 a 4. Foi o primeiro título da equipe na história do torneio, disputado desde 1999.

O jogo começou com as duas equipes se estudando em quadra. Com isso, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, gols de Zezinho e Rildo, para a Simioni Viesti. Na etapa final, porém, mesmo com o adversário chegando a virar o jogo, com gol de Adauto, a MCI Maistro fez prevalecer seu bom futebol e fechou o placar com mais dois gols do artilheiro da manhã e Miguel.

Pelo time campeão jogaram: João Paulo, Zezinho, Miguel, Agnaldo, Esquilo, Evânio, Marruada, Beto e Joel. Já o vice-campeão utilizou os seguintes atletas: Misael, Adauto, Rafael, Moisés, Samuel, Rildo, Alexsandro e Gustavo.

Após os jogos, além da entrega dos troféus e medalhas aos primeiros colocados, foram premiados o artilheiro da competição, Marcelo Paulino, e o goleiro menos vazado, Émerson. Ambos são da Habiarte Barc, que no ano passado conquistou o título da Copa SindusCon-SP.

FESTA – A Copa Cimento Itaú / SindusCon-SP de Futebol é o grande evento esportivo da Regional Ribeirão Preto do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, oferecendo oportunidade de confraternização entre todos os integrantes da indústria da construção civil na região.

Neste ano, os atletas inscritos, das 14 equipes, participaram do almoço de confraternização da Copa SindusCon-SP. Na oportunidade, além dos shows musicais, foram sorteados diversos brindes, como bicicletas, aparelhos de DVD e micro systems.

Além das quatro que decidem os primeiros lugares neste sábado, participaram da Copa SindusCon-SP outras 10 equipes: Goldfarb, Stéfani Nogueira, Perdiza Villas Boas, Base Fundações, CP Construplan, SondoBase, Copema, Rodrigues Barizza, Jábali Aude e Construtora Pagano. O torneio é organizado pela Regional Ribeirão Preto do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, com o patrocínio do Cimento Itaú.

GALERIA DOS CAMPEÕES
1999 – Simioni Viesti
2000 – Expandh Imóveis
2001 – Construtora Croma
2002 – Expandh Imóveis
2003 – Jábali Aude
2004 – Não foi disputada
2005 – Phercon
2006 – Não houve campeão
2007 – Perdiza Villas Boas
2008 – Perdiza Villas Boas
2009 – Habiarte Barc
2010 – MCI Maistro

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima