Cássio e Luciano Dias se apresentam ao Touro dos Canaviais


Os reforços não param de chegar ao Estádio Frederico Dalmaso. Nesta sexta-feira, se apresentaram ao Sertãozinho FC o lateral-direito Cássio, ex-Icasa e Botafogo de Ribeirão Preto, e o atacante Luciano Dias, ex-CRB, Paysandu, Gama e América-RN. Os dois jogadores já assinaram contrato e iniciaram os trabalhos físicos com o restante do elenco.

O atacante Luciano Dias, irmão do zagueiro Leandro Dias, ex-São Paulo, é um velho conhecido do técnico Carlos Rabelo, com quem trabalhou no Coruripe, de Alagoas, durante o Campeonato Brasileiro da Série C – 2007. Animado com sua primeira oportunidade no futebol paulista, o artilheiro espera balançar as redes muitas vezes na Série A2.

“Quero fazer um grande trabalho e colaborar com o clube para voltar à Primeira Divisão. Estava esperando essa chance em São Paulo há muito tempo e graças a Deus ela chegou”, afirma Luciano Dias.

Assim como ele, o lateral Cássio, que disputou o Brasileiro da Série pelo Icasa-CE até setembro, promete muita raça para levar de volta o Touro à Série A1. “Vamos fazer um bom campeonato e ajudar o Sertãozinho a subir”, diz Cássio, que no primeiro semestre deste ano conquistou o título do interior, trabalhando com o atual gerente de futebol grená, José Galli Neto.

CONHEÇA OS CRAQUES
CÁSSIO
Nome completo: Cássio Lopes da Silva
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 27/09/1983 – Local: Salvador (BA)
Último clube: Icasa-CE
Clubes anteriores: Botafogo-SP e União de Leiria (Portugal)

LUCIANO DIAS
Nome completo: Luciano Fernandes Dias
Posição: Atacante
Nascimento: 20/09/1985 – Local: Itajubá (MG)
Último clube: CRB-AL
Clubes anteriores: Paysandu-PA, Gama-DF, América-RN e Coruripe-AL

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima