“Férias a Cavalo” é opção para a garotada no recesso escolar

Época das férias escolares é momento de quebrar a rotina. Para a garotada, que ganha uma pausa escolar, é a hora de começar a imaginar brincadeiras, descoberta de novos lugares e conquista de novas amizades. Além disso, para aqueles acostumados apenas à vida na cidade, é uma ótima oportunidade para viver em meio à natureza, escorregar em lona de sabão e conhecer de perto os animais de uma fazenda. Tudo isso faz parte do curso “Férias a Cavalo”, que acontece no Centro Hípico Guega, em Ribeirão Preto (SP), a partir desta segunda-feira, dia 12/07.

Com o monitoramento de profissionais especializados, a criançada terá a oportunidade de aprender a fazer brinquedos com argila e realizar trilha pelo Horto Florestal, onde poderão conhecer as mais diversas plantas nativas daquela região. Ao lado dos novos amigos, a garotada irá bem cedo à fazendinha para aprender como ordenhar uma vaca e depois tomar um delicioso copo de leite, assim como passear de pônei, cavalo, charrete e ainda alimentar os cabritos, coelhos, patos, galinhas e outros animais.

Em uma área de 40 mil metros quadrados, as crianças terão à disposição no curso “Férias a Cavalo” muitas brincadeiras saudáveis e educativas. Serão três turmas, que semanalmente participarão de diversas atividades recreativas, com direito a almoço e lanche da tarde. Importante lembrar que todas as ações realizadas durante o curso, recebem o acompanhamento de monitores altamente qualificados.

Os cursos de férias são realizados duas vezes ao ano, em janeiro e julho. É a ocasião de relembrar as antigas brincadeiras e ter como principal cenário a natureza, que tornará as férias escolares inesquecíveis, despertando nas crianças o respeito e cuidado pelos animais e pela natureza.

SERVIÇO
Férias a cavalo
Local: Centro Hípico Guega (Rodovia Anel Viário - Contorno Sul, Km 317 - Ribeirão Preto – SP)
Datas: 1ª turma - 12 a 16 de julho; 2ª turma - 19 a 23 de julho; e 3ª turma - 26 a 30 de julho
Mais informações: (16) 3637.8841 ou acesse www.guega.com.br

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima