Regional Ribeirão Preto do SindusCon-SP realiza Feirão da Casa Própria / Salão do Imóvel

A Regional Ribeirão Preto do SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), em parceria com a Caixa Econômica Federal, realiza nos dias 21 e 22 de maio, o 6º Feirão da Casa Própria / Salão do Imóvel. O evento acontece no Novo Shopping, das 10 às 22 horas.

Para quem deseja realizar o sonho de adquirir a casa própria, o evento é uma grande oportunidade para fechar o negócio. Ao todo, estarão presentes 14 construtoras e 24 imobiliárias, oferecendo ao público mais de 4.000 imóveis, entre novos, na planta e usados.

“O SindusCon-SP, em parceria com a Caixa, quer proporcionar à população oportunidade de conquistar a tão sonhada casa própria”, afirma o diretor da Regional Ribeirão Preto do SindusCon-SP, José Batista Ferreira. “O Feirão realizado pela Caixa é algo que o setor vem solicitando há 20 anos, e esse pleito foi atendido de forma ostensiva”, ressalta.

Em 2009, o Feirão da Casa Própria recebeu 7.000 visitantes e movimentou, entre valores contratados e negócios encaminhados, recursos na ordem de R$ 150 milhões. Neste ano, a expectativa dos organizadores é que haja um crescimento de 20%, tanto no número de pessoas, quanto nos negócios gerados.

Serviço
6ª Feirão da Casa Própria / Salão do Imóvel
Data: 21 e 22 de Maio (sexta-feira e sábado), das 10 às 22 horas
Local: Av. Presidente Kennedy, nº 1.500 – Ribeirânia
Horário: das 10 às 22 horas

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima