Dia das Mães com um sabor especial

Encontrar um presente ideal para a mãe é sempre uma tarefa difícil. Todo filho quer encontrar algo que agrade aquela que sempre o surpreendeu com um afago inesperado e uma palavra amiga. Por isso, muitos vão além dos tradicionais presentes e encontram formas criativas de retribuir todo esse carinho. Uma delas é levar aquela que tanto amamos para comer fora de casa, bem longe do fogão, panelas e louças.

Essa é uma tendência que vem ganhando cada vez mais adeptos, que procuram lugares com ambiente familiar para comemorar o tradicional domingo de Dia das Mães. Como é o caso da publicitária Paula Brancaleoni Kroll, que comemora todos os anos a data com um almoço especial.

“Não abro mão de proporcionar momentos inesquecíveis para minha mãe, pois acredito que é uma forma de demonstrar todo nosso amor a ela. Temos à disposição os mais variados cardápios, agradando a toda família, além de não fazer a mamãe ir pra cozinha”.

Para Paula, existe mais um excelente motivo para comemorar: há quatro meses ela se tornou mãe do garotão Eduardo. “A comemoração vem em dose dupla, porque agora estou do outro lado desse sentimento inexplicável. E nada melhor do que comemorar com uma tradicional reunião em família”.

Luiz Cutti Júnior, diretor de marketing da Coxilha dos Pampas, uma das mais tradicionais churrascarias rodízio de Ribeirão Preto (SP), essa tendência vem crescendo nos últimos anos. “E não somente no Dia das Mães, mas também em outras datas comemorativas. Cada vez mais, as famílias estão usufruindo o conforto de almoçar ou jantar em um ambiente agradável, como se fosse a sua própria casa, mas sem o trabalho de ter que preparar a refeição ou cuidar da mesa”, revela.

Para a data, a churrascaria preparou surpresas para as mamães: todas receberão brindes e ainda poderão curtir a música ao vivo, tanto no almoço, quanto no jantar deste domingo (09/03). “Além de um cardápio com 40 cortes de carnes selecionados e mais de 90 acompanhamentos, vindos diariamente de produtores selecionados”, completa.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima