Provas movimentam o Centro Hípico Guega


Vários conjuntos se preparam para fazer bonito na terceira etapa do Ranking Fri-Ribe/ Club Med de Hipismo, que acontece no próximo domingo (16/05), a partir das 8h30, no Centro Hípico Guega (Rodovia Anel Viário, Contorno Sul, km 317), em Ribeirão Preto (SP).

O evento, que é aberto ao público com entrada gratuita, vem apresentando novos talentos e consagrando experientes cavaleiros. Todos batalham em busca de somarem pontos e participarem ao final da temporada do sorteio especial de uma moto 0 km, televisão, computador, Home Theater, DVD, Playstation II e MP4.

É importante lembrar que em cada etapa há a distribuição de prêmios em espécie do primeiro ao quarto lugar, para as categorias 1,00m 1,10m e 1,10m aberta, 1,20m e 1,30m, tornando a disputa eletrizante e apresentando um belo espetáculo para o público presente.

Sobre Centro Hípico Guega

A Escola de Equitação Guega foi fundada em 1997, pelo medalhista pan-americano Serguei Fofanoff, fruto de um sonho de transformar o hipismo em um esporte mais praticado e conhecido por todos. Atualmente, possui mais de 250 alunos, a partir de dois anos de idade. As matrículas já estão abertas. Mais informações no site www.guega.com.br ou pelo telefone: (16) 3637-8841.

SERVIÇO
Ranking Fri-Ribe / Club Med de Hipismo
Local: Centro Hípico Guega
Endereço: Rodovia Anel Viário, Contorno Sul, km 317 – Ribeirão Preto (SP)
Data: 16/05/2010 (domingo)
Horário: a partir das 8h30
Entrada gratuita

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima