Coxilha dos Pampas promove “Festival do Vinho”



A Coxilha dos Pampas está sempre apresentando novidades a seus clientes. A mais recente delas é o “Festival do Vinho Coxilha dos Pampas”, que oferece quatro excelentes opções, perfeitas para harmonizar com o melhor churrasco de Ribeirão Preto e também com o bolso dos freqüentadores: Alta Vista Premium Malbec, Alamos Malbec, Gran Tarapaca Cabernet Sauvignon e Casillero del Diablo Merlot.

“São rótulos bem indicados para acompanhar carnes e que terão desconto especial de 30% durante a promoção”, explica o diretor de marketing da churrascaria e enófilo Luiz Cutti Júnior, ressaltando que a intenção é criar o hábito da ‘parceria’ entre vinho e churrasco nas refeições.

Para ampliar os conhecimentos dos garçons e maitres sobre o assunto, todos passaram pelo curso de serviço de vinho, ministrado pelo sommelier Andrea Coloccero. “Nossa equipe é preparada para oferecer sempre a melhor opção para os clientes”, ressalta Luiz Cutti Júnior, lembrando que a carta de vinhos da churrascaria ganhou novidades, capazes de atender aos mais refinados paladares.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima