Centro Hípico Guega sedia mais uma etapa da Copa Vivo de Hipismo

Vamos selar os cavalos e engraxar as botas, porque neste domingo, dia 01º/05, o Centro Hípico Guega (Rodovia Anel Viário, Contorno Sul, km 317) realiza a segunda etapa da Copa Vivo de Hipismo, com entrada gratuita. Serão realizadas provas de salto em diversas categorias, desde 40 cm, voltada aos principiantes, até 1,30m de altura, para cavaleiros mais experientes.

Os conjuntos que disputarão as séries 0,40m, 0,60m, 0,80m e 0,90m somarão pontos também para o Ranking da Regional Norte de Equitação Fundamental, de acordo com o Regulamento Geral de Salto da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e com as Diretrizes Técnicas da FPH (Federação Paulista de Hipismo).

Entre os cavaleiros confirmados na Copa Vivo está o jovem Rodrigo Marchezzi, que conquistou recentemente o título de Campeão Paulista na categoria Pré-Mirim.

COPA VIVO – No ano passado, o cavaleiro Serguei Fofanoff, o Guega, estrelou a campanha publicitária da Vivo na área de prefixo 16. Graças aos resultados positivos alcançados, a parceria foi ampliada para o centro hípico comandado pelo medalhista panamericano, considerado um dos principais nomes do hipismo brasileiro. Além do patrocínio da empresa de telefonia móvel Vivo, o Centro Hípico Guega tem apoio da Fri-Ribe Rações e do Club Med. Acesse o site www.guega.com.br e confira o programa de provas e o calendário 2011, além de mais informações sobre o Centro Hípico Guega.

A Copa Vivo de Hipismo distribui prêmios em espécie aos três primeiros colocados das categorias 1,00m a 1,30m em todas as etapas. Ao final da temporada, em dezembro, serão sorteados prêmios, como motos 0km, netbook, home theater, filmadora, iPad e iPod. Nesta segunda etapa acontece o sorteio de quatro noites com acompanhante para o Village Rio das Pedras (RJ).

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima