Dia das Mães tem sabor especial na Coxilha dos Pampas


Todos os dias, a Coxilha dos Pampas oferece inúmeros motivos para você não almoçar ou jantar. No próximo domingo, Dia das Mães, as razões serão ainda maiores para você levar a família à melhor churrascaria rodízio de Ribeirão Preto e região.
Além da mais completa variedade de carnes e cortes, como o exclusivo Prime-Rib (foto), e a diversidade de saladas e pratos quentes para agradar os mais exigentes paladares, as mamães que visitarem a Coxilha dos Pampas no dia 08/05 vão ganhar um presente especial e ainda serão recebidas com música ao vivo.
“Queremos todas as mães bem longe do fogão e das louças neste dia que é delas. Proporcionar a elas momentos inesquecíveis é uma das formas de agradecermos pelo carinho que nos dedicam durante toda a vida”, afirma Luiz Cutti Júnior, diretor de marketing da Coxilha dos Pampas.
No Dia das Mães, a churrascaria funciona das 11h30 às 16h30 e a partir das 19hs. A Coxilha dos Pampas está localizada na Avenida Presidente Castello Branco nº 1870 – Nova Ribeirânia. Para reservas e maiores informações, ligue (16) 3629-6017 ou acesse www.coxilhadospampas.com.br.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima