Novas tendências do mercado financeiro são discutidas em workshop em Ribeirão Preto



As novas tendências do mercado financeiro serão avaliadas nesta quinta-feira, dia 28/04, em workshop promovido pela Cooperativa Central de Crédito Rural do Estado de São Paulo – Sicoob Central Cocecrer e o Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração - Inepad, a partir das 20hs, no Hotel Stream Palace, em Ribeirão Preto (SP).

O evento contará com um debate entre o diretor presidente do Banco Cooperativo do Brasil - Bancoob, Marco Aurélio Borges de Almada Abreu, e o Prof.Dr. Alberto Borges Matias, da FEA/USP, sobre o tema “As Tendências do Cooperativismo de Crédito no Brasil: Desafios e Oportunidades”. O encontro terá mediação do presidente do Sicoob Central Cocecrer, Henrique Castilhano Vilares, e dos diretores Ismael Perina Júnior e Osvaldo Pereira Caproni.

O workshop é voltado aos alunos do MBA em Finanças com Ênfase em Crédito, promovido em parceria pelo Sicoob Central Cocecrer e o Inepad com o objetivo de atender às necessidades e oferecer capacitação aos dirigentes e colaboradores das cooperativas de crédito filiadas ao Sicoob Central Cocecrer.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima