Credicoonai comemora sucesso da AGO 2011



A Credicoonai realizou nesta quarta-feira, dia 16/03, sua Assembleia Geral Ordinária – AGO 2011. No evento, que teve como local o Clube de Regatas, em Ribeirão Preto, aconteceram também as eleições do Conselho de Administração e Fiscal da cooperativa de crédito, quarta maior do estado de São Paulo e presente em 31 cidades paulistas e mineiras. A assembleia teve cobertura ao vivo da TV Credicoonai, uma das novidades implantadas pela instituição no ano passado.

Participaram da AGO 436 cooperados, que comemoram o sucesso da Credicoonai em 2010, com resultados positivos como os crescimentos de 25,51% no patrimônio líquido e de 53,34% nos depósitos totais, ambos em relação ao ano anterior. Aliados a esses índices, a cooperativa de crédito ampliou sua área de abrangência, chegando a Ibiraci (MG), Mococa (SP), Casa Branca (SP) e Santo Antonio da Alegria (SP), além de ter ampliado as instalações dos PACs em Tambaú (SP) e Igarapava (SP).

Por unanimidade, os cooperados presentes elegeram o Conselho de Administração para os próximos quatro anos, formado pelo presidente Henrique Castilhano Vilares, pelo diretor operacional Marcelo Marcos de Souza e pelo diretor administrativo Ely Martim Vieira Brentini (todos reeleitos), além dos conselheiros João Luiz de Freitas e Luís Cláudio Cunha.

Para o Conselho Fiscal, cujo mandato é de um ano, foram eleitos os seguintes membros titulares Lourival Inácio da Silva, Danilo Branquinho Lespinasse e Alexandre Ribeiro Corrêa. Os suplentes serão Dannilo Castaldi de Faria, Daniel Rabelo Furtado e Eduardo Vieira Rayol.

Outro momento aguardado foi o tradicional sorteio do Gol 0km da Promoção Sorte em Dobro. Depois de premiar por dois anos consecutivos cooperados de Passos (MG), desta vez o veículo foi para Tambaú (SP), para o Sr. Valmir Evio Ferrari.

No encerramento da AGO, o presidente Henrique Castilhano Villares, emocionado, agradeceu pela confiança. “Muito obrigado por acreditarem neste grupo de trabalho. Estamos alcançando resultados expressivos graças ao apoio de todos os cooperados e colaboradores, que muitas vezes passam mais tempo se dedicando à cooperativa do que a própria família”, afirmou.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima