Centro Hípico Guega recebe Copa Vivo de Hipismo

Referência de liderança e conquistas, o Centro Hípico Guega, de Ribeirão Preto (SP), agora conta com a Vivo como parceira. A operadora é líder no mercado de comunicações móveis e tem nome ligado a grandes vencedores do esporte, como a Seleção Brasileira de Futebol, o Vivo Franca Basquete e o Vivo Minas Volei.

A primeira ação da parceria será a “Copa Vivo de Hipismo”, competição que reúne centenas de conjuntos da região e de outros estados e é composta por sete etapas, a serem realizadas no decorrer do ano. A abertura acontece no próximo domingo, dia 13 de março, no Centro Hípico Guega (Rodovia Anel Viário, Contorno Sul, km 317), com entrada gratuita. Serão realizadas provas de salto em diversas categorias, desde 40cm, voltada aos principiantes, até 1,30m de altura, para cavaleiros mais experientes.

A Copa Vivo de Hipismo distribui prêmios em espécie aos três primeiros colocados das categorias 1,00m a 1,30m em todas as etapas. Ao final da temporada, em dezembro, serão sorteados prêmios como motos 0km, netbook, home theater, filmadora, iPad e iPod. Na abertura da competição, os tratadores dos animais vencedores das séries concorrerão a uma TV de 29 polegadas.

No ano passado, o cavaleiro Serguei Fofanoff, o Guega, estrelou a campanha publicitária da Vivo na área de prefixo 16. Graças aos resultados positivos alcançados, a parceria foi ampliada para o centro hípico comandado pelo medalhista panamericano, considerado um dos principais nomes do hipismo brasileiro. Além do patrocínio da empresa de telefonia móvel Vivo, o Centro Hípico Guega tem apoio da Fri-Ribe Rações e do Club Med. Acesse o site www.guega.com.br e confira o programa de provas e o calendário 2011, além de mais informações sobre o Centro Hípico Guega.


SERVIÇO
Copa Vivo de Hipismo
Local: Centro Hípico Guega
Endereço: Rodovia Anel Viário, Contorno Sul, km 317 – Ribeirão Preto (SP)
Data: 13/03/2011 (domingo)
Horário: a partir das 8h30
Entrada gratuita

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima