Venha se divertir no curso “Férias a Cavalo”


Nesta segunda-feira (10/01) começou o curso “Férias a cavalo”, realizado no Centro Hípico Guega, em Ribeirão Preto (SP). Com inúmeras atividades ao longo do dia, as crianças, sempre acompanhadas por monitores, participam de gincanas e aprendem a cuidar dos animais.

Segundo Luciana Forcareli, mãe de Leonardo (11 anos) e Guilherme (6 anos), que todos os anos participam do curso, é uma ótima opção para quem quer proporcionar aos filhos uma recreação saudável. “O que me levou a procurar o curso de férias é que temos a possibilidade de dar a eles um lazer como tínhamos quando éramos pequenos. Simples, agradável e muito prazeroso, e o mais importante: sempre em contato com a natureza e com os animais”.

O curso “Férias a Cavalo” desperta nas crianças o respeito e cuidado pelos animais e pela natureza. Para a Marcela Bezerra Laure, mãe do Mateus de 9 anos, essa interação entre a natureza e criança é o diferencial. “Alem da diversão, dos passeios a cavalo, aprendem a ter disciplina, respeito aos adultos, as outras crianças e aos animais. Além, percebermos que nossos filhos são tratados com muito carinho, cuidado e dedicação é vista pelas ‘carinhas’ felizes ao fim da tarde”.

Em uma área de 40 mil metros quadrados, o “Férias a Cavalo” terá três turmas, que semanalmente participarão de diversas brincadeiras, com direito a almoço e lanche da tarde. Ainda há vagas. Mais informações pelo fone (16) 3637.8841.

SERVIÇO
Férias a Cavalo
Local: Centro Hípico Guega (Rodovia Anel Viário - Contorno Sul, Km 317 - Ribeirão Preto – SP)
Datas: 1ª turma – 10 a 14 de janeiro; 2ª turma – 17 a 21 de janeiro; e 3ª turma – 24 a 28 de janeiro.
Mais informações: (16) 3637.8841 ou acesse www.guega.com.br

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima