No recesso escolar é hora de se divertir no curso “Férias a Cavalo”


Relembrar as antigas brincadeiras, escorregar em lona de sabão, conhecer de perto os animais de uma fazenda e ter como principal cenário a natureza, tudo isso faz parte do curso “Férias a Cavalo”, que acontece no Centro Hípico Guega, em Ribeirão Preto (SP), a partir do dia 10 de janeiro. Uma ótima oportunidade que tornará as férias escolares inesquecíveis, despertando nas crianças o respeito e cuidado pelos animais e pela natureza.

Em uma área de 40 mil metros quadrados, as crianças terão à disposição no curso “Férias a Cavalo” muitas brincadeiras saudáveis e educativas. Como a fazer brinquedos com argila, realizar trilha pelo Horto Florestal, onde poderão conhecer as mais diversas plantas nativas daquela região. Ao lado dos novos amigos, visitar bem cedo a fazendinha para aprender como ordenhar uma vaca e depois tomar um delicioso copo de leite, assim como passear de pônei, cavalo, charrete e ainda alimentar os cabritos, coelhos, patos, galinhas e outros animais

Serão três turmas, que semanalmente participarão de diversas atividades recreativas, com direito a almoço e lanche da tarde. Importante lembrar que todas as ações realizadas durante o curso, recebem o acompanhamento de monitores altamente qualificados. O curso de férias é realizado duas vezes ao ano, em janeiro e julho.

SERVIÇO
Férias a cavalo
Local: Centro Hípico Guega (Rodovia Anel Viário - Contorno Sul, Km 317 - Ribeirão Preto – SP)
Datas: 1ª turma – 10 a 14 de janeiro; 2ª turma – 17 a 21 de janeiro; e 3ª turma – 24 a 28 de janeiro.
Mais informações: (16) 3637.8841 ou acesse www.guega.com.br

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima