Escritório de Advocacia realiza ação socioambiental em RP

Neste sábado (02/10), os colaboradores do Escritório Domingos Assad Stoche Advogados Associados visitaram a instituição beneficente Casa do Vovô, de Ribeirão Preto (SP), mantida pela Sociedade Espírita 5 de Setembro, para conhecer mais a fundo o trabalho da entidade e promover a doação de 106 litros de leite integral, resultado de uma campanha interna em prol da entidade, que acolhe e ampara idosos carentes.

“Nem mesmo o céu encoberto conseguiu ofuscar o belo trabalho social com idosos carentes desenvolvido pela Casa do Vovô. Vale a pena conhecê-lo de perto, recomendo. Sem contar o prazer de ver os sorrisos daqueles idosos pelo simples fato de receberem uma visita e trocarem algumas palavras com os visitantes”, conta o advogado Gilberto Bendini de Pádua, associado do Escritório Domingos Assad Stoche e que acompanhou a entrega.

A doação faz parte do projeto filantrópico desenvolvido pelo Escritório Domingos Assad Stoche Advogados Associados entre os seus colaboradores.

Para quem desejar conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Casa do Vovô de Ribeirão Preto e colaborar com suas atividades, o endereço da instituição e seu telefone para agendamento de visitas são os seguintes: Rua Tapajós nº 2881, Alto do Ipiranga, Fone (16) 3622.4181.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima