Copa Cimento Itaú / SindusCon-SP começa neste sábado em RP


Começa neste sábado (02/10), a 11ª Copa Cimento Itaú / SindusCon-SP de Futebol, competição realizada anualmente pela Regional Ribeirão Preto do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo e que se tornou tradicional por incentivar a integração, dentro e fora da quadra, de todos os trabalhadores do setor. A abertura acontece às 8h30, no Olé Brasil – Unidade Itatiaia, em Ribeirão Preto (SP), com a participação de todos os inscritos.

Participam do torneio neste ano 14 equipes, divididos em quatro chaves. As duas primeiras, formadas por quatro times cada, jogam entre si, enquanto as demais, com três times, se confrontam na fase classificatória. Serão realizados três jogos por rodada, sempre aos sábados pela manhã, até novembro.

O congresso técnico aconteceu na última quinta-feira, dia 30/09, quando foram definidos os grupos: A - Goldfarb, Habiarte Barc, Stéfani Nogueira e Perdiza Villas Boas; B - Simioni Viesti, Base Fundações, CP Construplan e SondoBase; C - Copema, Rodrigues Barizza e Jábali Aude; D - Construtora Pagano, Costallat Engenharia e MCI Maistro.

NOVIDADES – A Copa Cimento Itaú / SindusCon-SP de Futebol é o grande evento esportivo do SindusCon-SP, oferecendo oportunidade de confraternização entre todos os integrantes da indústria da construção civil na região. Neste ano, uma das grandes novidades do campeonato será o sorteio de brindes.

“A competição acontece em um ambiente saudável, de muita integração, reunindo em campo empresários, colaboradores e seus familiares para uma disputa na qual todos ganham”, afirma o diretor da Regional Ribeirão Preto do SindusCon-SP, José Batista Ferreira, um dos grandes incentivadores do torneio.

HISTÓRICO – A Copa SindusCon-SP começou a ser disputada em 1999, então com a participação de 16 equipes. De lá pra cá, o torneio só deixou de ser disputada uma única vez, em 2004. Os maiores vencedores são a Expandh Imóvies e a Perdiza Villas Boas, com dois títulos cada. Confira todos os campeões:

1999 – Simioni Viesti
2000 – Expandh Imóveis
2001 – Construtora Croma
2002 – Expandh Imóveis
2003 – Jábali Aude
2004 – Não foi disputada
2005 – Phercon
2006 – Não houve campeão
2007 – Perdiza Villas Boas
2008 – Perdiza Villas Boas
2009 – Habiarte Barc

SERVIÇO
11ª Copa Cimento Itaú / SindusCon-SP de Futebol
Data: 02/10/2010
Horário: a partir das 8h30
Local: Olé Brasil – Unidade Itatiaia
Endereço: Av. Itatiaia, 100 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto (SP)

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima