Com a participação de Guega Fofanoff, Brasil fecha primeira etapa do CCE nos Jogos Equestres Mundiais

Com as participações dos cavaleiros Serguei Fofanoff, o Guega, e Ruy Leme da Fonseca, o Brasil encerrou nesta sexta-feira (01/10), sua participação na prova de Adestramento, primeira etapa do CCE Concurso Completo de Equitação (CCE) dos Jogos Equestres Mundiais de 2010, que acontecem em Lexington, no Kentcuky (Estados Unidos).

Neste primeiro dia, a equipe brasileira, composta também por Guto Faria e Jester Martendal, terminou na 14ª posição.

A competição prossegue neste final de semana, com as provas de Cross Country (sábado) e Salto (domingo). Guega Fofanoff é destaque e especialista nas duas modalidades, o que reforça a esperança brasileira de melhorar a classificação por equipes nos Jogos Equestres Mundiais.

É a terceira participação no evento do cavaleiro ribeirãopretano, que também participou de três Olimpíadas (Barcelona/92, Atlanta/96 e Sydney/2000) e três Jogos Pan-Americanos (Mar Del Plata/95, Winnipeg/99 e Rio de Janeiro/2007). A primeira aconteceu em Estocolmo (Suécia), em 1990, e a segunda em The Hague (Holanda), quatro anos depois.

RANKING FRI-RIBE / CLUB MED
Neste sábado (02/10), acontece no Centro Hípico Guega a sétima etapa do Ranking
Fri-Ribe/Club Med, reunindo conjuntos de todo Estado de São Paulo, em diversas categorias. A entrada é gratuita.

O Centro Hípico Guega está localizado na Rodovia Anel Viário, Contorno Sul, km 317 – Ribeirão Preto (SP). Para mais informações visite o site www.guega.com.br.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima