Painel jurídico discute terceirização na construção civil


A Regional Ribeirão Preto do SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil) realiza no próximo dia 11/05 (quarta-feira) o painel jurídico “Terceirização no setor da construção civil: solução ou problema”. O evento é gratuito e acontece na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto – AEAARP, das 9 às 11 horas.
As palestras serão ministradas pelos membros do Conselho Jurídico do SindusCon-SP: Dra. Joselita Nepomuceno Borba, ex-Procuradora do Trabalho e atualmente professora da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão - COGEAE/PUC-SP e da FAAP /Ribeirão Preto, e Dr. Renato Vicente Romano Filho, com a participação do Eng. José Batista Ferreira, diretor regional do SindusCon-SP, e Dr. Domingos Assad Stoche, também conselheiro jurídico do Sindicato.
Entre outros pontos relevantes, serão debatidos cuidados fundamentais quando da implementação da terceirização, assim como o acompanhamento do cumprimento do contrato de prestação de serviços, das obrigações trabalhistas e encargos sociais, a verificação do objeto social e da idoneidade financeira do contratado até a garantia de um ambiente de trabalho adequado.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Regional Ribeirão Preto do SindusCon-SP, pelo telefone (16) 3623.1340 ou email sindusrp@sindusconsp.com.br.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima