SindusCon-SP realiza Megasipat em Ribeirão Preto


Acontece na próxima quarta-feira (01/09), em Ribeirão Preto (SP), a 11ª Megasipat – Mega Semana Interna de Prevenção de Acidentes, realizada pelo SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de São Paulo). A cidade é a primeira do interior a receber o evento, que percorrerá as demais regionais do SindusCon-SP até chegar à Capital, em 1° de dezembro.

A Megasipat acontece há 11 anos e é uma das principais ações do sindicato em prol da saúde e da segurança do trabalho, bem como da qualidade de vida do trabalhador da construção. Ao longo deste período, o evento já beneficiou milhares de trabalhadores, que se tornaram multiplicadores das práticas prevencionistas nas quase 2 mil construtoras filiadas ao SindusCon-SP no Estado.

“Além de auxiliar as empresas associadas a complementar a sua Sipat, nossa intenção é orientar os trabalhadores da construção civil sobre prevenção de acidentes, hábitos de higiene, medicina, segurança do trabalho e meio ambiente”, explica o diretor da Regional Ribeirão Preto do SindusCon-SP, José Batista Ferreira.

Promovida pela Regional Ribeirão Preto do SindusCon-SP em parceria com o Senai-SP, Sesi-SP, Seconci-SP e o Centro Universitário Barão de Mauá, a Megasipat 2010 acontece no Senai Octávio Marcondes Ferraz, localizado na Avenida Capitão Salomão nº 1813.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima