Restaurantes investem em espaços exclusivos para crianças


Desfrutar dos prazeres da boa mesa em família é algo insubstituível e que contribui no estreitamento dos laços afetivos. Porém, quem tem filhos sabe como é difícil encontrar um lugar que possa, ao mesmo tempo, saborear as delicias da casa e entreter a garotada. Por isso, muitos restaurantes, pensando no bem estar dos clientes, estão introduzindo novidades ao ‘cardápio’ para atender a todos.

Na Coxilha dos Pampas, uma das mais tradicionais churrascarias de Ribeirão Preto (SP), o espaço reservado às crianças, chamado de ‘Brinquedoteca’, ganhou cobertura para os dias de calor e chuva, e foi modernizado com novos brinquedos. “Enquanto a garotada brinca, os pais podem usufruir do atendimento especial oferecido pela churrascaria, com a certeza que os filhos estão se divertindo em segurança”, afirma Luiz Cutti Júnior, diretor de marketing da Coxilha dos Pampas. “Temos desde brinquedos educativos, para os mais novos, até videogames para os fãs dos jogos eletrônicos”.

A churrascaria também investiu na instalação de câmeras de TV, para que os clientes possam acompanhar seus filhos que se divertem na Brinquedoteca, sempre acompanhados por monitores, responsáveis pelas brincadeiras e cuidados com as crianças. O espaço recebeu decoração especial, desenvolvida pela renomada designer de interiores Fátima Brandani, que trabalhou tons coloridos, proporcionando um ambiente aconchegante e divertido.

Para Daniela Lucena de Souza Oliveira, mãe da pequena Ananda, de três anos, o espaço reservado para crianças é de extrema importância. “Somente quem tem filhos pequenos sabe o quanto nos ajuda um espaço assim. Na Coxilha, em especial, os brinquedos atendem desde os pequeninos até os maiores e tem a supervisão de uma monitora, o que nos deixa mais tranquilos para aproveitar o que o restaurante tem a nos oferecer”.

Frequentadora da Coxilha dos Pampas há cinco anos, ela destaca ainda outros diferencias: “Na churrascaria eu encontro bom atendimento, diversidade e qualidade das carnes, como das saladas e pratos quentes, além da comodidade de ter um manobrista”, finaliza.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima