Centro Hípico Guega sedia etapa final do Ranking Fri-Ribe/Club Med

Após nove meses e oito etapas de emocionantes disputas, chega ao final neste sábado (11/12), o Ranking Fri-ribe / Clube Med de Hipismo 2010. Além do encerramento da competição e a premiação aos melhores do ano, o Centro Hípico Guega (Rodovia Anel Viário, Contorno Sul, km 317), em Ribeirão Preto (SP) também vai receber atrações especiais, como provas caça e de hipismo rural. O evento, que reúne centenas de conjuntos da região e até de outros estados, terá início às 9 horas, com entrada gratuita.

Serão disputadas provas em duas pistas para definir os vencedores dos troféus ouro, prata e bronze da temporada 2010, nas várias séries que compõem a competição, que soma pontos também para o Ranking FPH – Alta Mogiana e é um verdadeiro celeiro de revelações no hipismo brasileiro. Também serão realizadas três provas de hipismo rural: “pais e filhos”, “meu querido instrutor” e “tratadores”.

Ao final, após as premiações, serão sorteados entre os atletas diversos brindes, entre elas uma moto 0 km, televisão, computador, Home Theater, DVD, Playstation II e MP4.

Acesse o site www.guega.com.br e confira resultados e fotos das oito últimas etapas do Ranking Fri-Ribe/Club Med, além de informações sobre o Centro Hípico Guega.

SERVIÇO
IX Ranking Fri-ribe / Club Med de Hipismo
Local: Centro Hípico Guega
Endereço: Rodovia Anel Viário, Contorno Sul, km 317 – Ribeirão Preto (SP)
Data: 11/12/2010 (sábado)
Horário: a partir das 9h30
Entrada gratuita

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima